Bienal do livro Rio de Janeiro / 2017

              Do dia 31 de agosto ao dia 10 de setembro, acontece no Rio de Janeiro a XVIII Bienal Internacional do Livro Rio.

Fonte: http://www.bienaldolivro.com.br/menu/informacoes-gerais
 
            Considerada o maior evento literário do país, a bienal do livro promove o encontro entre amantes de livros, e entre escritores e leitores. No evento também acontecem debates, bate-papos com escritores e influenciadores e várias outras atividades culturais. A programação cultural será atualizada no site, quando a data do evento estiver mais próxima.
            O profissional bibliotecário tem vantagens no evento, pois tem acesso a uma programação com debates, mesas-redondas, encontro com autores e palestras sobre o mundo literário. Outro ponto positivo é o feedback com outros bibliotecários e profissionais do livro, e, consequentemente, a atualização sobre assuntos da área.
            A bienal será realizada no Riocentro, na Barra da Tijuca, e espera receber leitores de todo o país. Para os visitantes de outros estados, o site oficial oferece passagem e hospedagem com preços especiais.
            Para mais informações, acesse o site do evento  que é bem completo, e tem um layout simples e de fácil entendimento. O site ainda será atualizado com preços e eventos culturais, mas já possui muitas informações e atendimento ao público.


Referência:
XVIII BIENAL internacional do livro Rio. 2017. Disponível em: <http://www.bienaldolivro.com.br/>. Acesso em: 21 maio 2017.

Comentários